sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Home sweet home

Se tudo correr bem dentro de poucos dias estou de regresso a casa.

Parece tão estúpido e ambíguo, por um lado querer ir para casa, voltar para os braços da família e amigos, mas ao mesmo tempo sei que me vai custar voltar, e isso desencoraja-me e faz-me pensar se quero ou não quero ir.

Por mais que me custe estar longe, custa-me sempre o triplo ir e voltar, ou quando alguém me vem ver e a seguir vai embora. Fica sempre aquele vazio que demora tanto tempo até ser preenchido.

Eu, como sempre, não consigo evitar pensar nisto, e, desde pequena que teimo em sofrer tudo por antecipação. Tal e qual como estou a fazer neste momento.

(foram precisos muitos anos de análise caseira com a minha mãe para poder hoje em dia admitir que sofro por antecipação)

1 comentário:

Princesse Sofia disse...

Estou com o mesmo dilema...