terça-feira, 27 de maio de 2014








Saí do trabalho às 16h. 
Vim para casa a correr. 
Não sei o que se passa mas estes dois dias tenho andado especialmente cansada.
Este tempo também não ajuda.. Não me motiva e não me agrada..
Deveria haver dias grandes de calor e luz.



A Minnie hoje tem estado especialmente fofinha.
Aninha-se no meu peito. Dorme. Ronrona. Volta a dormir. 

Os gatos são conhecidos pela sua independência. Esta é o contrário. Segue-me. Pede colinho. Agarra-se ao meu pescoço a esfregar o nariz e a "amassar o pão" com as patas no meu peito.
Durante a noite acorda-me porque se quer aninhar debaixo do meu braço de maneira a ficar com a cabeça encostada ao meu pescoço. E eu que jurei que não a ia habituar a dormir comigo, afinal foi o contrário. Fui forçada a habituá-la para se possível dormir, caso contrário passava a noite toda a miar e quem não dormia era eu. 

Já aprendeu que se quer comer do que eu estou a comer, não vale a pena saltar para cima da mesa. Eu aproximo o balde do lixo. Ela salta la para cima e assim pode ser que lhe calhe algum bocadinho de tosta (que a entretém durante horas) ou queijo.

Continua a comer como uma louca. Parece que não come há uma semana. Come de manhã e à noite. Mas parece uma trituradora, não guarda para o dia. 

1 comentário:

Princesse Sofia disse...

O que vale é que dizemos sempre que não vamos deixar fazer e depois temos um coração mole! Até tenho medo quando tiver o meu gato!lol