sábado, 19 de janeiro de 2013

Tupperware

Fiz ontem a encomenda das minhas primeiras Tupperware.

Aquilo é caro que se farta, mas tem coisas tãããooo lindaaaas...

Imaginava lá eu que as caixas que podem ir ao frigorífico e congelador não podem ir ao microndas, e vice-versa... Estamos sempre a aprender!

Perco-me um bocadinho a ver a revista, desmoralizo quando vejo os preços, e acabo por desistir da ideia de comprar alguma coisa.

Até ontem, dia em que encomendei três caixinhas: uma laranja, azul e verde, caixas estas que são próprias para micro-ondas!

Cheira-me que serão as primeiras e últimas, que comprarei a julgar pelo preço.

Mas enfim, estou chateada por causa do gasto, mas ao mesmo tempo contente. Sempre ouvi a minha mãe, as minhas tias dizem " Comprei esta tupperware quando comecei a trabalhar", e eu, segui-lhes os passos. Comecei a trabalhar, comprei tupperware.

Graças a Deus que quando começaram a trabalhar não foram ao México, ou a Cuba...




2 comentários:

Anónimo disse...

quando eu casar, ofereces-me uma tupperware? :D

R. disse...

Ofereço-te um conjunto de tupperwares! :)