quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mudanças




Há dias tristes. Há dias que juntamente com outros dias, se tornam dias muito tristes. Consegui quase uma semana de férias em minha casa, no meu Portugalzinho adorado.
Desta vez não correu como esperado.
Quase quatro anos de namoro acabados.
Por um lado sinto alívio, mas por outro uma angústia daquelas que nem sei bem explicar, a tradução para palavras ainda é muito difícil.
Diferenças óbvias! Diferenças que em dada altura nos uniram, e que agora nos separam.
Eu bem desejei força para 2013. Agora, mais do que nunca, venha de lá essa força.
Ontem na minha despedida de Portugal que noutra altura seria regada a choro, lágrimas e nariz ranhoso, hoje foi feita com um sentimento de fuga, nada dramático. Pela primeira vez esta viagem foi mesmo oportuna.

Não venho com dúvidas, sim com certezas.


Um grande adeus aos bons momentos passados,
 um grande olá aos próximos bons momentos que me esperam :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tupperwares de força para ti minha querida.

Beijinhos

R. disse...

Tupperwares de força para nós! :)