domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ora então, Bom dia!!

Não estamos no final/inicio de um novo ano, mas mesmo assim há coisas que me fazem reflectir e pensar que têm de mudar. ´´


A partir de hoje vou deixar de sentir pena de um pessoa e pena de mim por sentir pena dele.
Graças a Deus quatro anos depois fiquei a conhecer, finalmente, uma pessoa.
Ofendeu, foi mesquinho, procurou todas as formas de me provocar.

Ontem foi a gota de água.
Chega de todos os dias ter qualquer coisa no mail para me afectar e para me causar instabilidade.
É por isso que pela primeira vez vou bloquear alguém no facebook, adicionar à caixa de spam do hotmail e telemóvel português vamos ver se o mantenho ou se acabo também de vez com ele.


3 comentários:

Anónimo disse...

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Charles Darwin

R. disse...

Podes crer :)
Não conhecia, mas é mesmo adequado.

Anónimo disse...

Achei que te ia saber bem lê-la...