quarta-feira, 24 de abril de 2013

"antiga vida"

Antes de embarcar na aventura da minha vida, eu tinha amigos. Não muitos... Nunca fui pessoa de muitos amigo. Prefiro poucos, mas bons.

Acontece que circunstancias da vida, rompimentos de namoro, estar tanto tempo longe de tudo e de todos, fez com que parecesse que os poucos que tenho, ou que tinha, desaparecessem do mapa.

Quando anunciei a minha vinda para França, foi notório que incomodou algumas pessoas. Recordo-me de ouvir "não te vais aguentar, aquilo é uma merda.. não te dou 3 meses...". Enfim coisas agradáveis de se ouvir quando nem certezas se tem de nós mesmos, então um pouco de bota-a-baixo de certeza que irá ajudar.

Devia ter pensado nisto tudo antes de vir. Eu é que saí de cena. Eu é que fiz uma escolha antes de vir, e durante este temo todo escolhi cá ficar. 

Confesso que tenho saudades da minha "antiga vida", dos meus amigos, da minha família, do meu, na altura, namorado..

... E parece que já aqui estou à uma vida... E as saudades apertam de dia para dia!

Sem comentários: