quarta-feira, 10 de abril de 2013

Caos




Eu gosto muito do meu espaço, das minhas coisinhas arrumadas ao meu gosto.

Custa-me a intromissão no meu espaço, embora o partilhe.

Estes últimos dias estive sempre acompanhada. Primeiro o meu pai, seguido dos meus primos.

Tendo em conta que moro num estúdio pequeno, esta casa tornou-se no caos. Curiosamente não me importei. Até me soube bem. 

Eu posso não ter sempre a casa arrumada, mas limpa, minimamente arrumada, cama feita e loiça lavada tem de estar... Não me importei nadinha!!

Já foram todos embora... =(

Hoje cheguei a casa, depois de ir por os primos ao aeroporto, e senti um silencio tão grande. 

Acho que vou sentir saudades do caos, barulho, gargalhadas...






* De há uns dias para cá tenho tido o meu <3 apertado...="" o="" p="" t="">

2 comentários:

Anónimo disse...

Caos extremamente saudável :)

Anónimo disse...

caos perfeitamente saudável e confortável :D