quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novidades



Durante as minha curtas férias a minnie ficou entregue ao juju e à léa. Eles foram vê-la todos os dias. Brincar com ela e dar-lhe comida. Dizem que ela é uma fofinha. Muito querida e que pediu sempre muitos mimos. 

Quando a agarrei a primeira coisa que me apercebi foi que não me arranhou. A léa cortou-lhe as griffes. Eu tinha comentado que queria fazer isso quando a esterilizasse para aproveitar a anestesia. Mas uma vez que vai ser a léa percebe destas coisas e tem imenso jeito adiantou-se e fez muito bem. Mudou-me a vida e a minha pele agradece. 

Agora anda aqui só quer mimos e festinhas. Nunca foi assim tanto como agora. Se calhar pensou que a abandonei. Alguma vez, Mimi, eu te abandonava??? 



No meio disto tudo aprendeu a desligar o frigorífico do chéri e tivemos de deitar tudo o que la estava fora. E em minha casa aprendeu a entrar para dentro do armário da comida e a brincadeira é estragar-me os guardanapos de papel e desenrolar o rolo de papel higiênico na casa de banho. Quase posso ver o sorriso malvado dela quando faz estas tonteiras :) 
Só quer ir para a varanda e mia como uma maluca. Mas eu sou medrosa e ando sempre a vigia-la com medo que ela pense que tem o brevet e se atire do 2o andar. 



Sem comentários: