terça-feira, 2 de junho de 2015



Sou ou não sou muito linda e fofa, assim a dormir em cima da minha dona??? É que ela estava a dormir uma sesta porque ia trabalhar à noite, e que eu fui acordá-la de propósito!!


Continua o meu bebe. 
Ainda pede mimos a noite e a dormir comigo. Gosta de adormecer em cima de mim e a seguir passa para o lado e anda ali a passar de lado para lado consoante eu me mexo. 
Brinca imenso com as nossas mãos e não mede a brincadeira e morde. Mas é brincadeira dela.   
É uma interesseira então se lhe cheira a comida fica a gata mais querida que deve existir.  
Continua a comer este mundo e o outro é mais vale sustentar burros a pão de ló. 
Continua a ser uma mimada que eu insisto em mimar.
Já disse que é o meu bebé??

1 comentário:

Princesse Sofia disse...

Continua uma fofinha portanto.... :)