quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tenho uma vizinha portuguesa. 

Sei que é portuguesa porque tem um carro com três bandeiras nacionais e de cada vez que chega ao parque de estacionamento, ou que se vai embora, tem sempre a música altíssima; e a música é sempre a mesma: tony carreira.

Esta senhora só há algum tempo é que percebeu que o ar é de todos mas os estacionamentos não eram como ela queria. No início deixava sempre o carro mal parado. O parque é em forma de U. Mas ela insistia que devia deixar o carro no meio e os outros que fizessem manobras para se desviar.
Um dia à noite ouvi um barulho, fui ver e bateram lhe. Bem feita. Outra vez fiquei aí meia hora a espera que ela viesse para eu poder sair porque era impossível passar um carro no espaço que ela me deixou ( ate nem sou muito desastrada a fazer essas manobras, e não dava). Até ao dia em que lhe partiram literalmente uma jante. E aí a senhora aprendeu a respeitar aqui a organização do parque.  

Mas por favor alguém que lhe explique que tony as 6.30 da manhã é muito má onda!!!

Sem comentários: