sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Das coisas que mais gosto e quando querem discutir (aqui discute-se muito) as normas do sistema de saúde comigo.

Não fui eu que inventei. 

Não fui eu que pensei que se calhar era melhor que as pessoas que têm alta e vão de táxi para casa tenham que avançar o pagamento do transporte para depois serem reembolsados.

E que não fui eu pá. 

Então e que tal deixarem de olhar aqui para a mula que dá a notícia como se fosse eu a culpada... e bem que me falam... até me olham de lado. Se calhar estão a espera que os leve de carro comigo e os deixe em casa com certeza.

E, para não acabar assim sem graça nenhuma...

E quando me perguntam ao certo o tempo de reabilitação (depende de pessoa para pessoa) mas gostam de saber se vai demorar 3h a mais ou 30s a menos.. coisas que demoram meses!!!!

E quando me ligam para saber se devem ou não ir ver os familiares porque podem estar a dormir e talvez não valha a pena irem incomodar... senhores não querem ir não vão, não é preciso dizer que é pq estão a dormir. É que vê se mesmo que é falta de vontadinha! !!!! E como é que sabem que estão a dormir se eu não disse??? Ah pois é!!

Sem comentários: