terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Temos um amigo que se aproximou de nós.
Nos moramos na ilha de França mas mais para o lado da campanha (tradução aproximativa usual de português que habita em franca). Já a fugir para o norte e da a confusão de pariiiis.
Isto não me venham com merdas mas quem sai aos seus não é de Genebra  (ahhahah)
Além de meter mãos à obra para o déménagemento  (mais uma) preocupo me se tem comida, se lava e seca a roupa, se nao eu trato disso, se tem cortina na casa de banho, convido para jantar comida caseira pq não deve comer nada com jeito, e é para lavar lavo, aspirar eu aspiro enfim enfim. Vem cá jantar e leva coisas para pequeno almoço, arrumei a roupa dele para não estar em sacos. Fui procurar roupeiro.... etc...

Ele chama-me a mamã.
E a tia dele disse me que estava descansada porque sabia que eu estava por perto e ele já lhe tinha dito que eu não ia deixar faltar nada.

Mas isto incomoda muita gente. A namorada dele entao não pode nem um bocado com isto.

Ora hoje soube que se queixou mais uma vez e ele a mandou à fava porque sou assim é tenho o ajudado coisa que ela não tem feito.

Se eu fosse outra afastava me mas olha acabei de lhe ligar a perguntar se queria jantar carbonara, e como os rapazes estão lá, que ia lá fazer. Ele agradeceu logo e disse para ir o mais rápido possível e que convites assim que nem preciso ligar.

E vou deixar de ser assim porque ela se incomoda? Ah bardamerda. Aprendi assim a ser helicóptero c a minha mãe é a minha avó. Não vou mudar. Até ordens dele, ela que aguente e não chora.

Sem comentários: