sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Há coisas do caraças #2

Gosto quando me dizem que eu tenho um certo jeito para a psicologia.

Realmente eu gosto muito de psicologia.

Estudar o comportamento humano, analisar determinados comportamentos, colocar-me no lugar do outros é algo que me fascina.

Em determinadas situações dou por mim a pensar "senta-te direita, não fiques encolhida, gesticula de vez em quando, olha directamente para a pessoa... "

Enfim... Não sou nenhum expert, obviously, longe disso...

Mas porque será que ajudo os outros quando necessitam de arrumar as cabeças deles, e quando sou eu que preciso não consigo.

A maioria do tempo sou um poço de emoções... Nervosismo e ansiedade para dar e vender... E sozinha nunca me consigo resolver... 

Assim não dá, caraças!

Sem comentários: