sábado, 29 de dezembro de 2012

Se um dia me perguntarem das melhores coisas que eu tenho na vida, responderei sem sombra de dúvida a minha família. Mas em segundo, e não menos importante, os meus amigos.

Em especial a minha amizade mais longa e mais duradoura: a R.

Conhecemo-nos, era eu uma pita que andava no seu 8º ou 9º ano, e ela mais crescida no seu 10º ou 11º ano. Sempre me inspirou a sua coragem, inteligência e o seu humor. Lembro-me de pensar que gostava de ter a coragem dela, como era possível alguém ser assim.

Com altos e baixos, com esquerdas e direitas, lá nos temos unido, lá nos temos ajudado e aturado!

Ajudas-me a crescer todos os dias. Compreendes-me como ninguém, talvez porque eu não conto a mais ninguém o que te conto a ti. Só contigo partilho o que me vai na alma: os meus medos, receios, tristezas, desilusões, alegrias, felicidades... Só contigo!

Somos as R. Somos as maiores!

Irmãs da vida!

Fazes-me tanta falta! Lembro-me tanto e ti, todo o dia!


Imagem Google

2 comentários:

Anónimo disse...

és-me tudo Donzília :D saudades

de rir, de chorar, de falar contigo... da tua companhia, das tuas chamadas, sms, piadas. mergulhos na piscina, gomas de bananas, os nossos jantares super saudáveis.

oh como é boa esta amizade minha querida :d esta também é uma prova de resistência para nós

R. disse...

Like <3