quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ai senhores, arranjem-me algo que me acalme nestes dias. 

Os meus dias de trabalho têm como carburante o stress. 
É de tal maneira que não dá para parar muito tempo, e quando dá anda tudo a cair para os lados e/ou a ralhar. Quando não se sabe porquê, arranja-se. Há sempre alguma coisa.

É raro ouvirem-me ralhar no meu local de trabalho. Excepto quando a mostarda me chega ao nariz e acho que há alguma coisa injusta ou errada. Hoje ralhei por três vezes. (e o dia foi sempre a bombar). 

O engraçado é que ninguém me contraria muito, porque sabem que é raro. É melhor não tentarem porque isto salta a tampa depressa e sai tudo o que eu quero e o que eu não quero. Salta de mim o meu lado leão juntamente com o mau feitio herdado do lado paterno e o espírito critico do lado materno, e sai merda! 

Regra geral sou bem disposta e simpática. Dou-me bem com toda a gente. Brinco com todos. Mas quando me dá para ralhar, deixem-me a ralhar sozinha. Eu até fico mais eficiente quando estou lixada da vida.


Sem comentários: