sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Estive a ler as resoluções para 2014.

Ora então, tenho uma bimby, o carro e iPad.
A nono nasceu. Vou ser madrinha pela 1a vez.
Perdeu-se uma tia e uma tia emprestada pelo caminho.
A minha avó esteve quase a ir ter com elas mas lá se aguentou à bomboca.
Não viajei para lado nenhum excepto para casa.
Não fui aumentada.
Perdi amigos. Ganhei outros muito melhores.
Fiquei filha de pais divorciados, mas não tenho beneficiado monetariamente com isso (não percebo nada disto) :p
 Os KG continuam os mesmos. Agora se perder dez é melhor ainda.


Então para 2015:

Saudinha para mim e para os meus.
Mudar de casa.
Ter um cão grande, labrador ou golden para fazer companhia à mimi e a mim claro está.
Uma viagenzita só para adoçar a boca e calar a minha vontade. Cuba.
Voltar a dançar salsa.
Deixar de ter mau feitio.
Ser mais enérgica.
Ser mais optimista.
Lembrar-me todos os dias que sou uma sortuda.
Tentar andar mais de vestidos, saias e salto altos. (Parece que me ficam bem)

E pronto é só.






1 comentário:

Princesse Sofia disse...

Ena a ver se para o ano que vem isso foi tudo concretizado!!

A parte do meu feitio vai ser complicado (falo de experiencia propria!! lol)