sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Minnie report

Foi operada para não termos surpresas e para acalmar, com o cio era insuportável. 
Come por três gatos. Tem sempre fome e a horas certas. De manhã quando o despertador toca e a noite perto das 20h. E se demoramos muito atira com a caixa dos croquetes para o chão e fica à espera. 
Adora outros animais. Adora a amiga luna, mas ela é mais arisca. A Minnie segue-a e partilha os brinquedos com ela. Embora a outra não saiba brincar com as bolinhas. 
Dêem-lhe bolinhas e ela brinca horas com elas. 
Dorme ao pé de mim ou do Stephane, quando eu não estou. Mas se eu estiver vem logo para o pé de mim e não lhe liga nenhuma. (fiel à mãe)
Adora os tapetes da casa de banho. Puxa um para cima do outro e deita-se no meio deles tipo Sandwiche. 
É uma fofinha. :) 

2 comentários:

Princesse Sofia disse...

Uma mimada estou a ver ;)
Entao e ela nao te estragou nada? Nao te arranhou tudo? Tenho um bocado medo dessa parte... o gato do meu colega que tive ca em casa era um santo, nao arranha nada, mas conheço outros que é uma desgraça...

R. disse...

Houve uma altura que subia aos cortinados quando era contrariada. Já lhe passou essa fase. Tem uma arvore para arranhar mas eu corto-lhe as unhas pelo sim pelo não. Afia-as mas eu cotto-lhas