sábado, 31 de janeiro de 2015

Para nao esquecer

Numa ida ao hospital, com direito a ambulância é tudo, a D. Amelia, minha avó, apresentava uma dispneia e farfalheira importante, acrescentado aos sinais óbvios de constipação. Na idade dela, com todos os medos de complicações inerentes ao estado dela, ir ao hospital só em último recurso, mas naquele dia justificava-se.

Na ambulancia: 
pergunta: tem dores?
Resposta: agora dores dores não tenho. Mas isto aqui a apertar está a aleijar-me um bocadinho.
(Aparelho de tensão) 

Pergunta: tem dificuldade em respirar?
Resposta: não agora sentada nao, as panelas de pressão até pararam de apitar



No hospital:
Pergunta: tem farfalheira?
Resposta: tenho tido aqui uns pintos fazer barulho tenho. 

Pergunta:  e febre?
Resposta: isso quando tenho nota-se logo, pareço um malhão


E pronto fartei-me de rir... E ela pôs todos a rir a volta dela, como sempre :)

Sem comentários: