segunda-feira, 25 de março de 2013

Comecei a trabalhar por turnos. Até aqui, só boas notícias.

A má notícia é que sou meio azarada.
Sempre que faço gardes ou noites, tenho sempre urgências, encomendas de material, tenho de ligar para laboratórios, etc...

Embora veja estes momentos como momentos de aprendizagem, não posso deixar de salientar que entre outras coisas, na primeira noite tive uma intervenção que se faz de ano-a-ano, e na segunda noite uma que se faz de dois-em-dois, segundo os colegas. Aprendizagem, pois claro.

A parte chata desta história toda nem é eu por vezes não conhecer os materiais, nem os passos das cirurgias, essa parte arranja-se sempre solução. É mesmo o facto de ter colegas que dão uma palmadinha nas costas e dizem: dás mesmo azar, é raro cá fazermos isso!!

E eu tenho ali uns míseros segundos que chego a sentir pena de mim: és mesmo azarada!

E depois há aqueles momentos em que o meu telefone de urgência toca e me sinto apoderada por um pensamento: Oh não, o que será agora??

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos os dias são uma aprendizagem, uma conquista, um desafio... que abraças com toda a tua força e coragem. Parabéns por isso.