sexta-feira, 1 de março de 2013

Folga

Hoje estive de folga.

Acordei tarde mais tarde que o habitual, tomei o pequeno almoço e saí. Fui ter com uma amiga. Bebemos uma café Delta (cara de espanto sff, em França é difícil encontrar café minimamente bom).

Fui a um curso de francês. Fui elogiada por falar tão bem, estando cá há 5 meses (!!!! optimamente bem, cada tiro ao lado, valha-me Deus)

Fui ao centro comercial passear. 

Volta a casa: 5 minutos para a dose de pena diária chamada "chego a casa e não está cá ninguém à minha espera". 

Respira-se fundo, toma-se banho et voilá.

Preparo-me para ver a série Revenge, que estou a adorar.

Assim se passa um dia.

Assim se passaram 5 meses.

Assim se passará o próximo ano.


1 comentário:

Anónimo disse...

Abraço apertadinho, minha querida :*