segunda-feira, 24 de março de 2014

minnie report

E com ela veio muita brincadeira. Muitas arranhadelas e mordidelas. Mas também movimento e barulho.
Exige brincar. Procura-me as mãos e os pés. 
Segue-me para todo o lado. Vem quando a chamo. Parece um cão. 
Quando nao me ve durante algumas horas fica toda contente quando volto. Agarro-a e ela aninha-se toda no meu pescoço a fazer força com a cabeça.  Se a meto no chão tenta trepar por mim a cima. 
Dorme no sofa. Nao a deixo vir para os meus lençóis. Embora durante o dia a deixe brincar em cima da cama. Às vezes dorme a sesta em cima de mim. Mea culpa. Eu deixo. 
Corre a casa tda. Nao se esconde. 

Fofinha fofinha que so ela. 






2 comentários:

Princesse Sofia disse...

Olha o entretem que tu foste arranjar?! (foffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!)

R. disse...

Nem te digo nada. Pareço uma tontinha. Ando sempre a chatea-la e a pega-la ao colo. Falo com ela como se fosse um bebé. Tenho consciência disso mas ela é tão mimi que não resisto. Passo o dia a pensar que assim que acabar o w tenho de vir logo para casa para ela não estar sozinha. Nunca pensei. Mas que me distrai e faz companhia isso faz. Tens de arranjar um para ti :p