sábado, 29 de março de 2014

Minnie report

Ora então continua a crescer.

Quer brincar o tempo todo inclusive à noite. Então, calma lá com o assunto.  Passou a dormir no corredor com acesso à casa de banho. Desta forma descansa e deixa-me a mim descansar.  Miou duas vezes e acalmou logo. Esta noite igual.

Acordei às 4 da manhã e fui ver se estava bem. Na maior deitadinha no cesto da roupa suja e de manhã lá continuava.

Chego do trabalho e faz uma festa. Nao pára um segundo até que cai para o lado e dorme. 15min chegam para recarregar as baterias e voltar à tonteira. Salta de un lado para o outro, trepa para cima da cama, para cima do sofa, pelas cadeiras... arranha-me toda, morde-me... mas isto seguido como um circuito a alta velocidade. É uma tontinha.

Continua a gostar de dormir no meu pescoço.  Faz um ronronar que se se deve ouvir no prédio todo de tão alto que é.  Mas miar é imperceptível. Que assim se mantenha.

Tem ciúmes do meu telemóvel.  Sempre que estou a falar com alguém ainda chama mais a atenção ou então atira-se a ele como se estivesse a caça-lo.

Aliás é a brincadeira favorita. Baixa-se e aproxima-se a olhar para a presa (eu) e rasteira até que me salta para cima e sai logo a correr. Tonta!!!

Vem quando a chamo. Segue-me para todo o lado. Às vezes uma pisadela ou um pontapé porque nao a vejo . Faz parte.

Exemplo de aninal movido a pilhas duracell.

Sem comentários: