domingo, 23 de março de 2014

Minnie

Fui ontem buscar a Minnie. 
Sempre encolhida, cheia de medo. Escondia-se em todos os cantinhos mas gostava mais atrás dos móveis e electrodomésticos. Sempre que lhe pegava Fugia. 

Ao fim do dia ja corria a casa toda. Ja ficava perto a pedir festinhas. Chorava quando ficava sozinha. Dormiu grande seste ao.mru colo. 

Hoje as 5 da manhã Levantei-me para ver dela. Estava no sofa quietinha exactamente no sitio onde ficou. Olhou para mim com aqueles olhos azuis lindos e começou a ronrronar. Desde as 5h que oiço o guizo da coleira dela. (Tem de ter para eu saber onde ela anda) . Não pára um segundo. Salta para cima da cama, vem para cima de mim. Faço-lhe uma festa ela agarra-me logo a mão c as unhas e com a boca. Lambe-me, morde-me e arranha-me para ficar contente e a seguir salta para o chão e corre tudo tudo. 

Chichi cocó na caixa. Aprendeu logo. Metia-a la em cima e fez logo sozinha e limpinha. 

* Entretanto acalmou e está a dormir enrrolada na mantinha verde polar, mas com o corpo deitado em cima do meu peito e com a cabeça no meu pescoço. Quando acorda olha para mim do estilo "festinhas.. festinhas.. ainda não adormeci". 


Minha coisa mais fofinha. 

Realmente agora tenho movimento e vida em casa :) 

Sem comentários: