sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ai Mimi fazes-me tanta falta cá em casa. Isto parece tão vazio sem ti. :(

Parece a filha de um casal de divorciados. Anda sempre de um lado para outro. Eu saio no fds levo-a. Vou trabalhar no fds deixo-a em casa do chéri  (ele pediu-me desta vez para a deixar mais tempo)

Hoje foi varanda aberta sem a vigiar todos os 10 segundos. Andei a arrumar roupas de cama, estender roupa, apanhar roupa, e não tive nada a puxá-la ao mesmo tempo. Jantei sem ter uma tonta a querer comer o mesmo que eu. Lavei os dentes e tomei banho e não tive direito à espera em cima do tapete. Não há o miar nem o som do guizo. E pior de tudo. Já estou deitada e não tive direito aos meus miminhos da noite. Aquele ronron e o ficar deitada em cima de mim a pedir festinhas na cabeça... 

Boa noite e bom fim de semana 

Sem comentários: