terça-feira, 3 de junho de 2014




Encontrei esta imagem no meu ordinador  (coisa exclusiva que só emigrante de França tem).

Nao consegui deixar de não fazer atenção (mais uma coisa exclusiva que so os emigrantes franceses conseguem fazer) e ficar a pensar.. Eu penso muito. Demais na verdade.

(Atenção gozi comigo mesma porque ja me sairam estas pérolas mas adiante)


***

O meu lado racional diz-me com a maior confiança e certeza do mundo "poucos mas bons. Só ficam os que valem a pena. Gente parva há por aí aos magotes e e um minuto é tempo demais perdido com eles". (Ai avô zé avô zé.. que o sr dizia coisas que ficam na história la isso dizia)

O meu lado emotivo faz um apelo saudosista à minha memória e é com esse mesmo saudosismo que revivo aqueles tempos de faculdade, aqueles tempos de secundário.. aqueles tempos de ir para a escola e estar lá toda a gente. Faziamos todos parte dos mesmos grupos e faziamos parte da vida uns dos outros.

Agora faço eu um apelo. A mim mesma. Vai dormir mas é. Deixa-te de tretas. Amanhã é um outro dia e nao há tempo a perder com estas merdas...


1 comentário:

Princesse Sofia disse...

Ai o que eu me ri a ler o teu post...realmente isso é mesmo coisa que so um emigra tuga na França percebe... e acredita que de vez em quando tambem me saiem perolas dessas quando falo com pessoal la no Portugal!!eheheh