quarta-feira, 18 de junho de 2014

Minnie (e o Toni Carreira)




(Desertinha para ver o mais recente morador da casa da minha mãe. 
Um gatinho bebé branco com olhos azuis... 
Toni de seu nome, segundo parece )

***


Nunca aqui falei do Toni Carreira??!
Pois o Toni não é bem o meu cantor favorito de todos os tempos.
Tem músicas que ficam no ouvido e um filho (David) muito girinho e pronto é tudo.
Desde que cá cheguei a a esta terra abençoada que quero ir ver o Toni. Mas tem de ser cá.  Caraças ele e a lóóócura das emigrantes portuguesas. E eu agora também sou uma.
Embora, seja uma emigrante que saiu de ventosas e forceps do seu país porque esgotou o seu tempo de espera, sou emigrante. (ainda me custa a passar esta palavra aqui no estreito)

Por isso Toni, (não não quero um filho teu está descansadinho) é só para me esperares num destes concertos teus, aqui nestas terras.
Vou ser aquela atadinha que não sabe as letras e fica a olhar com cara de esnobe para as minhas copines que te vão pedir filhos, dizer que te adoram, que vão ter colapsos nervosos só de te ver, etc...






Sem comentários: