quinta-feira, 26 de junho de 2014

Já aqui falei do quanto me custa o pensar retornar a casa sabendo que a seguir vou voltar para franca. 
Já falei também que agora penso menos no quanto tempo falta para esse acontecimento. Defendo-me um bocadinho. (Finalmente aprendi estratégias) 
O que anda aqui a fazer um pequeno abalo (expressão do meu alentejanozinho) neste momento é o facto de estar próxima a viagem mas sou só eu que vou conduzir. Já é a segunda vez que acontece. 
Desta vez o carro é melhor e mais adaptado a 1800km, top top. A minha excitação é pelo carro que vou conduzir e estou desertinha para lhe por as unhas (estilo ai si eu ti pego) 
Mas 1800km... Aiiii 1800km.. São 1800km... Pronto ok. 
Vai ser a minha 4a viagem de carro para ir para casa desde que cá cheguei.

Revejo-me naqueles emigrantes francius (tipo eu agora) que vão a casa de férias em Agosto, bem sentados, que chegam com um sorriso de orelha a orelha... Com 1800km no cú..


(Calma, comigo ao pé da fronteira espanhola já eu estou a procurar hotelzinho para dormir. Não sou terrorista prestes a me espetar na auto-estrada pq nao dormi)

(Ah e páro muito porque a minha bexiga fica muito pequenina nestas viagens)

1 comentário:

Princesse Sofia disse...

Tu vais de carro?!
Eh la, corajosa pa!!! :)