sábado, 19 de abril de 2014

19 meses de frança

E pensar que no dia em que cheguei pedi muito, sei lá eu a quem ou a quê, para que desse tudo errado para poder ter desculpa para voltar para casa. Passei os primeiros meses à espera que não me renovassem os contratos para me pisgar daqui para fora.

Ao fim de três meses tive de ir a casa porque já não aguentava mais.

Lembro-me de chegar ao carro e respirar fundo. Até o meu pai surdo que nem um portão ficou a olhar. Disse-lhe que o ar de Portugal era mais leve de respirar e que embora todos os meses me soubesse bem o ordenado certinho no final do mês, sabia mil vezes melhor o gosto do avião pousar as rodas em chão português.

Só mais uns diazinhos e volto a sentir essa mesma sensação :)


2 comentários:

Princesse Sofia disse...

Boa viagem de volta a casa!!!! :)

R. disse...

Obrigada :)