segunda-feira, 21 de abril de 2014

pedra alta

Passa a Páscoa e eu nem uma amêndoa comi. (Porque não me lembrei de comprar). Se fosse escolher também enfardava um pacote de amêndoas de chocolate. Aquelas cobertas de chocolate branco, de leite e preto... bem ja estou a salivar.
 Maaaaas bebi uma amêndoa amarga hoje. Foi oferecido no pedra alta, o meu restaurante de eleição. Adoro adoro adoro.
É onde chego e sou recebida com um "Olá Ritinha" e com um beijinho ou aperto de mão depende de quem nos serve, e onde me tratam por tu.
Hoje ele teve direito a digestivo  (me too) e parabéns cantados por toda a equipa do pedra. Direito a chantilly com uma vela e com aquelas coisas que parecem um foguete que me ia queimando o cabelo.



4 comentários:

Princesse Sofia disse...

Oh como é que eu nao conhecia este restaurante?!
Fica ja aqui apontado para a proxima saida!!

R. disse...

Há vários na região de Paris. São óptimos. Estão sempre a abarrotar. Aconselho a ir cedo. Ha filas de espera que chegam a demorar duas horas nas horas movimentadas. Aconselho!! Ao que eu vou, e vou praticamente todos os fds, são todos super simpáticos. E se se disser que é aniversário eles cantam em português e em francês; )
Ha mariscos, carne optima grelhada, bacalhau e vinho português. Ate safari tem :)

Princesse Sofia disse...

Ok, estou completamente convencida!!!!!! :)

R. disse...

Depois diz o q achaste :)