sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minnie Report.

Não a vejo há dois dias. E há dois dias que estou desertinha para a ir ver. Isto não é o mesmo sem ela.

A Mimi come que se farta. Deveria comer 50 g por dia de ração e 50 g é só o pequeno almoço. É um pequeno alarvo que come tudo o que apanha à frente. Parece que hoje se atirou ao molho da carne e ao bife dele. Sempre que lhe meto um bocadinho de ração para a saciar digo-lhe que mais vale sustentar burros a pão de ló. Mas ela não deixa de comer pelo meu comentário. 

Dona do nariz dela. Sacaninha. Quando não consegue mia e sabe que alguém vai aparecer para ajudar.

Mas, graças a Deus, quando quer dormir gosta do meu pescoço (é o meu bebézinho), e não liga a mais ninguém (é o meu momento). É ou era, porque espero que ela não me tenha esquecido em dois dias :(

Adora o pai do chéri porque ele lhe dá queijo, carne, chouriço e brinca a fazer tonteiras com ela. Ah e pode arranhá-lo e mordê-lo que ele não se queixa. Mal o vê sentado à mesa dá em trepar pelo homem acima para comer. É tonta coitadinha.

Adora igualmente a cadela. Que está velha e que já não aguenta a brincadeira. Então dá duas voltas com a cadela e parece que esta está prestes a ter um ataque cardíaco e deita-se a um canto tipo cadáver. Mas a sacaninha vai lá dar umas chapadinhas com as patas para marcar presença.




Sem comentários: