Está muito benzinho. Aumentou 400g num mês, dado comer como um alarvo. Ele diz que é normal porque ela é muito activa.
Ficou de boca aberta quando lhe disse que ela nos rouba a comida do prato quando estamos distraídos embora não a deixemos subir para a mesa (ela é rápida!!!). Diz para evitar dar-lhe outras coisas para além da ração. Nós bem queríamos mas ou ela rouba e sai a correr, ou salta para cima do fogão (aprendeu esta agora) ou então é o pai do chéri que lhe dá. Haveremos de lá chegar.
Vacina feita. Ela agradece de certeza absoluta que a próxima seja para daqui a um ano.
Termómetro no rabo (coitadinha). Apalpadela à barriga. Auscultação.
5 min. e já está!
Entretanto miou que se fartou e ainda abriu sozinha a caixa dela porque não lhe dávamos atenção.
Conclusão da consulta: Está óptima, continua dona do nariz dela, é comilona e é desenrrascada. Nunca pensei que os animais se pudessem assemelhar tanto aos donos :p
Coitadinha o pior foi a seguir, enfiar-lhe o comprimido pela guela abaixo e andava murchinha em casa. Dormiu uma sesta enorme ao meu colo. Dormimos... E sempre que a agarrava parecia que tinha dores. Preferia ficar deitadinha longe que a estar ao colo ou a brincar.
Coitadinha do meu bebé :(
Sim é o meu bebé :)
Dorme assim em posições estranhas.
Hoje não me ligou nenhuma quando cheguei. Parecia que me tinha visto os dias todos. Estive aqui dois dias com o coração nas mãos e afinal... olha... nem quis saber de mim :(
Tive de a deixar outra vez. Não gosto de a deixar em casa sozinha e nestes dias em que trabalho tantas horas seguidas. Ela fica melhor acompanhada e eu mais descansada.
Sem comentários:
Enviar um comentário