sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Minnie report


Ontem vieram uns amigos jantar a casa e eles também têm uma gata. 

Ficaram admirados por a minnie durante o jantar ficar sentada em cima da cadeira ao pé de mim. E mesmo se saísse era para ao pé de mim que voltava. E quando a punha ao colo ela ficar tipo um bebé quietinha de barriga para cima :) 

Acharam-na uma fofinha e que pede mais miminhos que a deles. Ia mesmo ao colo deles e ficava quietinha, como se já os conhecesse, dando o jeito com a cabeça para que lhe fizessem festinhas. 

Tenho uma gata mimada, fofinha, mais calminha do que era e que toda a gente adora. Está a ficar adulta!!! 

 Às vezes faça tonteiras. Tem partido a casa ao chéri. Parte jarras, bibelôs, atira tudo para o chão. Destrói sacos do lixo e espalha pelo chão. 

Adora estar em sítios saltos. Em cima de móveis e da televisão. 

Se se ralha com ela testa limites e fica chateada.  Vira as costas mesmo amuada. 

Come com mais regra. Já deixa e come mais tarde. Continua a beber água como uma maluca. 

À noite já vem menos ao pé de mim mas quando vem é para se deitar em cima de mim. Cabeça aninhada no meu pescoço e assim dorme. Para vir para cima de mim e para sair faz questão de saltar em cima do chéri para o acordar (mazona). 

Só o procura quando eu não estou. Não dorme ao pé dele. Fica aos pés da cama ou à janela. :( Mas se a agarrar fica  bocadinho mas depois sai. Identifica-o como o educador rígido. Ele ralha mais alto e é menos tolerante. Comigo ela faz o que quer. 


*foto tirada há uns dias

Sem comentários: