quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Realmente às vezes pareço uma parvinha. 

Ontem tive de ligar o computador para fazer um documento em word. 
Ao lado estava o telemóvel porque o chéri me estava a mandar mensagens. 
No outro lado estava o ipad porque uma amiga me estava a mandar msgs no facebook e estava a dar-me jeito ver algumas directrizes sem estar a abrir e fechar páginas da net.
À minha frente a tv a dar um filme qualquer que não segui, mas que fazia barulho.

Olhei à minha volta e pensei como seria possível as pessoas sobreviverem quando não haviam estas preciosidades.




*Só um a parte. Cheguei a casa estafadissima. Jantei, deitei-me a olhar o vazio a ganhar coragem, porque isto de não ter de escrever documentos à muito tempo é uma coisa, mas fazê-lo em francês??  Ontem envelheci 10 anos em duas horas.

Sem comentários: