sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Se há coisa que eu adoro nesta vida é época de saldos. 

Não me chateia andar em lojas, passar 3h e não trazer nada. Embora, quando há aquele coup de coeur, aí fico a matutar. 

Não sou de marcas. Prefiro ter mais variedade e mais barato que ter pouco e de marca. 

No entanto tenho alguns desejos simplesmente realizáveis com alguns zeros à direita. Aquela malinha vitton, a outra furla, e os intemporais louboutin nude e os pretos. E com isto eu ficava com mala para dia a dia, mala de soiree e sapato jour et Nuit. Vivia assim a minha vida toda.

Mas como temos de ser realistas, pode ser que um dia. Mas não nos próximos anos. 

Ora tendo eu um estilo passe partout (n sei se e assim se que escreve e estar a ir procurar a esta hora chateia-me e faz-me sentir mais burra) visto-me muito de cores básicas, peças simples, cortes direitos, poucos imprimidos e padrões. Prefiro os lisos. Prefiro os básicos. Gosto de acessórios e assim complemento os meus básicos. 
Claro que tenho peças mais extravagantes. Macacão da natura. Camisas aos quadrados da h&m. Etc mas restrinjo-me muito ias básicos. 



Hoje fui aos restos de saldos. Até dou saltos com os 50,60 e 70%. Hoje foi dia de etam. Investi em camisolas de malha finhinha já para o tempo fresco. 70%. J'adore!!!! 

(N comprei quase nada este ano nos saldos normais, nem parecem coisas minhas)

4 comentários:

Princesse Sofia disse...

Ohhhh és ca das minhas, ontem fiz o mesmo a hora de almoco e trouxe uns vestidos por 12EUR que custavam 40EUR!! J'ADORE!! :)

R. disse...

Onde?? Onde??? Loool

Princesse Sofia disse...

Olha, na tua loja preferida... PROMOD!! :)

R. disse...

Ah essa é das favoritas mesml