domingo, 28 de fevereiro de 2016

A dieta la vai com uns contratempos pelo caminho.
Há dias que como melhor outros pior.
Resultados zero.

Amanhã vou me inscrever no ginásio.
Tenho um amigo daqueles que vai todos os dias e é super musculado e vai ser o meu PT. O ginásio é a 5 min de carro da minha casa. E é lá que ele vai.

Vai me fazer planos de treino e acompanhar me.
Já o avisei que não me pode dizer a verdade. Vai ter de dizer que já se vêm resultados e que estou a ir mt bem.

Ele diz que eu tenho uma estrutura óssea larga e que não posso emagrecer muito pq vou ficar mal.  Uma boa notícia então.  E diz que vai ser fácil e que não preciso perder peso só preciso tonificar. O gajo aprende depressa. Começou logo a mentir me antes de começarmos.

A namorada dele tb vai assim somos duas a puxar uma pela outra.

A ver vamos até quando é que isto vai durar. É bom que se vejam resultados rápidos se não nunca mais la meto as patas.

4 comentários:

Princesse Sofia disse...

Ahhhhh que sorte!! Eu adorava ter um PT mas é tao caro que vou mesmo ao ginasio sozinha... nao muito motivada mas vou...

R. disse...

É um amigo porque se fosse a pagar tb não ia. É muito caro mesmo :(

Eu sozinha já tentei mas não consigo.

Não há playlist que me valha

Princesse Sofia disse...

Aproveita entao!!! :) vais ficar uma miss!

R. disse...

Operação bikini. Foi como lhe chamei. Espero que sim, toda boazona. Ainda vou postar fotos do antes e depois e de pratos saudáveis. Agora está na moda!!:p só não corro a maratona de paris porque não quero abusar:p (e nem dois minutos corro)