domingo, 14 de fevereiro de 2016

st. Valentin 14/02/2016

Começar o dia com um pequeno o almoço preparado enquanto durmo. Ser acordada com o cheiro a café no ar a aromatizar o dia que se aproxima.
Almoço num sitio diferente.
Passeio o dia todo sem pressas nem preocupações.
Jantar num sitio especial. Um sitio tão querido. Com tão boas recordações e boa comida.
Acabar a noite a ver um filme no cinema. Tal como nos inícios de namoro.

E que tal???
Era bom não era???

Bem o meu dia de hoje como foi?

Acordei tardissimo. La para as 13h porque o tem foi dia de farra e tive de fazer 60km as 4 da manhã e como os homens beberam e a única rapariga que estava comigo não gosta de conduzir carros manuais, sobrou para mim. Não faz mal porque ela conduz mal e assim gosto mais.
Então, levantei me é fiz petisco para o almoço.  Coisa rápida porque a paciência era pouca. Comecei a limpar a casa. Apareceram uns amigos e eu e pijama toda descabelada e ar de tonta. Deixei os e continuei.  Máquinas de roupa a lavarn limpeza a acabar. Tudo pq de semana há pouco tempo. Foram embora. A sogra a costurar me uns cortinados para o meu quarto e eu a limpar e o meu namorado de assistência à costura !!!!! Merci pela ajuda.
Limpeza feita, banho tomado, e jantar em casa do sogro. Coisa boa desta vida, cozido à portuguesa, que eu andava a pedir a meses. Loiça lavada.
De volta a casa. Um livro pousado em cima de mim. A gata encostada aos meus pés e aqui estamos.

Gostaria de dizer que recebi uma prenda de dia dos namorados. Ou uma flor do jardim.. ou um pequeno almoço. Ou olha uma pedra lá de fora do jardim com um coração desenhado. Mas não há cá prendas para ninguém. Já é hábito. Este ano também não comprei nem fiz nada. Só eu é que vivo na expectativa de dar porque não há expectativa de receber.

Comprei uma écharpe à sogra porque o sogro tb não lhe ia deixar nada e encheu me o coração o sorriso dela. Deixei um cartão a dizer que o Valentim passou.

E foi o meu dia detalhado.

A sogra é a namorada do sogro. Na verdade não é sogra. Mas entendemos nos bem e eu chamo- a de sogra.



Sem comentários: