quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Decidi.

Fui às compras para casa e comprei saladas e legumes porque o peso de consciência é mais pequeno.

Mas para mim todos os dias são o dia j-1 para começar dietas então pouca diferença faz porque nunca levo nada a sério.

Mas hoje estava no trânsito e liguei, por Bluetooth no radio, para parecer que a infração e mais pequena, à minha tia e ela topou logo que eu estava a comer. Estava a comer um chocolate de coco a que me estava a saber melhor que uma sopa da pedra me saberia neste momento. Deu me um clique: "à tarde a comer um chocolate???"

Que bruta!!! Devia estar a comer uma peça de fruta.

Desta forma tenho a anunciar que é desta.

O jantar foi rôti sem molho com salada de alface e beterraba. (Gosto pouco de beterraba mas pronto passou) e compota de maçã sem açúcar. Amanhã de manhã vou me pesar e começar a olhar por mim.


Para amanhã a garrafa de água já está a jeito assim como a gamela (mas não é a gamela dos cães, é a marmita francesa). Vai ser igual ao jantar. Vou por um babybel e Clementina para o caso de dar fome.

Pequeno almoço pão completo e vamos deixar de parte o meu 1/2 copo de sumo de manga.
E o cafe sem açúcar. O do trabalho que é água de lavar bagos de café até consigo bem e não meto açúcar nenhum mas o meu de casa é delta. Até vou acordar de rajada!!!

Aplicação de controlo de peso a zero.

Portanto hoje estou muito motivada. Amanhã logo se vê.

Sem comentários: