terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eu sou fã da loja benetton. 

Adoro. Compro lá coisas para a minha afilhada. Comprei camisolas de lã, casacos de inverno este ano foram dois iguais creme e azul pq engordei e os do ano passado não fecham. O casaco que levei ao batizado da minha afilhada linda. Cachecóis para oferecer no natal. Entre outras coisas.  

Fui lá hoje e comprei calças de ganga a 15€. 

Fiquei parva da vida quando a vendedora me disse que o modelo skainy foi o modelo mais vendido. Mas pronto também me disse que era muito giras e que me ficavam bem.  

Eu claro com cara de parva a tentar perceber o que ela queria dizer. 

Agora não sei se hei de acreditar que as calças me ficam bem.

1 comentário:

R. disse...

Apaguei sem querer o comentário :( sim nunca se pode acreditar, é certo :p