sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Há uns tempos filmaram no meu antigo trabalho um procedimento. Estava a ver que queriam fazer uma reportagem sobre a minha vida. Ficaram parados a ouvir me. Nem sei porque a minha vida veio à baila.

Hoje na formação os últimos 30min foi para falar mais uma vez do meu percurso. Ficaram as 7 paradas a ouvir me.

A minha vida é tao de desinteressante e provoca sempre as mesmas reações.

Chamam me corajosa.

Bem sabem eles dos desencorajamentos que vivi e vivo diariamente, e dos encorajamento que tenho à distância de uma chamada telefónica, uma mensagem um um e-mail.

Isto da coragem é muito relativo.

Encorajo-me no sussurro de palavras e no conforto de saber que há quem me apoia incondicionalmente sem "mas", no outro lado do telefone.

Busco alento no sonho de quem sonha comigo e vive a minha vida como se fosse sua, vivendo as minhas conquistas e as minhas derrotas diárias comigo

Tenho uma coragem apoiada na persistência e presença de quem me apoia.  

Sim é isso mesmo.


Sem comentários: