quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pequenos momentos

Hoje ouvi duas coisas diferentes mas que me fizeram largar uma boa gargalhada no espaço de 1h.



  1. Depois de ter dado um instrumento errado, disse ao interno: " a culpa foi tua, não quiseste pegar quando eu te quis dar o certo". Ao que ele depois de me olhar uns segundos me responde: "ia para te responder à letra, mas com esse sorriso que tens nos olhos (sim foi isso) fui incapaz..." (é verdade por detrás da máscara estava-me mesmo a rir) E pronto, toda a gente na sala teve um ataque de riso, com o break dele.
  2. Um médico que está sempre a meter-se comigo, não por maldade, mas sim por brincadeira (um daqueles que me prega sustos, diz tonteiras e que mantém um ambiente óptimo na sala, porque sabe que eu sou respondona e que digo que ele é maluco) hoje meteu-se comigo não me recordo porquê. Eu respondi: "no dia em que me for embora daqui vai ver a falta que eu lhe faço". Ele parou tudo, olhou para mim e disse: "Ah não... Vou já falar com a direcção para lhe aumentarem o ordenado. Mas não vai pois não???" e eu "Não" ... E tivemos um ataque de riso daqueles!!! 

Coisas pequeninas, mas que já começam a ser possíveis. 
Foi um dia bem disposto hoje. Daqueles que valem a pena!!

2 comentários:

Princesse Sofia disse...

Haja alegria no local de trabalho.... eu tambem me rio mas nao e bem pelas mesmas razoes....lol

R. disse...

Também há dias que nao me apetece muito rir. :p